A Comissão Nacional da Pastoral Familiar – CNPF manifesta pesar pelo falecimento de seu membro, Paulo César Sendas, esposo de Ceci Avelar Sendas, ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 24 de abril, na cidade de Governador Valadares (MG).
Ele passava por tratamento contra um câncer, onde recebia os cuidados de sua esposa e amiga. Diante da doença, o casal deu testemunho da importância de ser família em todas as situações e desafios da vida.
Paulo Sendas foi coordenador da Pastoral Familiar do Regional Leste 2 da CNBB e presidente do Conselho Fiscal da Secretaria Executiva Nacional. Atualmente, o casal dedica-se na divulgação e coordenação das ações do Instituto Nacional da Pastoral Familiar – INAPAF.
Nesses momentos de profunda tristeza por sua morte, consola-nos a promessa da ressurreição prometida por Jesus Cristo a todos que depositam Nele sua fé. Em unidade com todos os membros e colaboradores da Pastoral Familiar no Brasil, dirigimos, ao Pai, nossas preces para o conforto da família e amigos de Paulo César.
Em oração,
Comissão Nacional da Pastoral Familiar
“A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do Caminho”. (Santo Agostinho)